Curso Cinema 4D












Breve descrição
Aprenda a trabalhar num dos programas de aprendizagem mais fácil na área de computação gráfica.

Programa do curso
- Introdução ao designer 3D
- Introdução ao Cinema 4D
- Ambiente do C4D
·        Menus principais
·        Caixa de ferramentas
·        Janela de projecto
·        Paleta de modelagem
·        Janela de propriedades
·        Timeline
·        Caixa de materiais
·        World
- Ferramentas de movimentação
- Alterando as vistas
- Content browser
- Passos para uma criação no C4D (modelagem, textuarização, iluminação,  animação, renderização)
        
Modelagem
- Trabalhando com primitivas
- Criando objectos com primitivas
·        Modelando uma mesa
·        Modelando uma cadeira
·        Modelando uma casa
- Tornando um objecto editável
- Modelando por faces, pontos e arestas
- Modelando com Spline
- Modelando com modificadores (Nurbs)
- Modelando com arrays, boole, etc.
- Deformadores
- Ferramentas de modelagem :
Mesh -> command:
- Criando céu, chão, etc.
- Mograph (cloner)
- Juntando objectos de projectos diferentes

Textuarização
- Criando materiais
- Materiais predefinidos
- Criando cabelo (hair)
- Modelando com referência

Iluminação
- Tipos de luzes
- Ajustando as sombras
- Criando array de luzes
- Global illumination
- Ambiente inclusion

Animação
- Controlando as propriedades
- Criando Keyframes automáticos e manuais
- Usando cameras
- Animando cameras

Dinâmica
- Rigid bodies
- Colider bodies
- Simulações dinâmicas de partículas
- Criando roupa
- Trabalhando com tags

         Renderização
- Configurando o render
- Inserindo efeitos
- Previsualizando o render
- Renderizando  


Nota: Este programa serve de referência básica. Cada professor (a) pode variar um pouco o conteúdo e os temas de acordo com as necessidades e interesses do aluno.

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