Recrutamento

Podes juntar-te à nossa equipa, podendo assim trabalhar como professor online ou particular de acordo às necessidades.

Professor online
Ao ser incumbido o dever como professor online e após à sua aprovação, poderás fazer um acompanhamento dos alunos de acordo ao curso por lecionar. Este acompanhamento consiste na avaliação dos trabalhos dos alunos, dando uma nota (0 à 20). Cabe também ao professor fazer a avaliação do projecto final, determinando a classificação no final do curso.
Aos professores online, está incumbido o dever de verificar o frequentemente o seu email para que possa responder rapidamente às dúvidas dos alunos.

Ao se cadastrar, o professor deverá (opcionalmente) apresentar o curso (ao qual se candidatou) em vídeo áulas (da própria autoria), para que estas sejam anexadas ao site (blog), aumentando assim os seus ganhos por meio das vendas dos mesmos.

Professor particular
Quanto aos professores particulares, poderão ser contactados de acordo às solicitações para cursos domiciliares ou explicações personalizadas por parte dos alunos; sendo assim necessário deslocar-se à residência do respectivo aluno. As aulas lecionadas pelos professores particulares singem-se (de acordo ao solicitado pelo aluno), na explicação de matérias concernentes a determinada área ou um curso completo.

Informações importantes:
- O rendimento dos professores varia de acordo ao curso, número de alunos sob sua tutela, ou modalidade de ensino (online ou domiciliar).
- Cada professor(domiciliar/online), recebe um valor equivalente a 80% do preçário do curso lecionado; sendo este valor multiplicado pelo número de estudantes sob sua tutela.
- O valor a receber pode ser reduzido pelo incumprimento dos deveres para com os estudantes.
- Para os dois casos, recebe-se os valores no final de cada curso, mediante transferência bancária com base num valor previamente acordado.
- Todos os professores estão sujeitos à avaliação dos alunos, podendo ser excluídos em caso do incumprimento dos seus deveres.
- Os cursos domiciliares, têm normalmente a duração de 10 dias úteis, num total de 15 horas lectivas; sendo o horário do mesmo predeterminado pelo estudante ou acordado entre ambos os lados.
- A duração dos cursos domiciliares, pode ser reduzida caso a carga horária acordada entre ambos os lados, seja superior ao tmpo normal de 1:30 min(uma hora e trinta minutos).

Obs: o curso a lecionar, pode ser um dos cursos listados no blog ou não; porém, damos prioridade às candidaturas relativas à área de computação gráfica.


Preencha o formulário:

Um comentário: